Visão geral
Nossa equipe de suporte está à disposição para tirar suas dúvidas e facilitar o uso do Eccosys!
De acordo com a sua necessidade, é possível obter ajuda em 3 canais: Base de conhecimento, chamados e por telefone.
Neste manual, você aprenderá:
- Como acessar a Base de conhecimento;
- Como registrar um chamado (ticket);
- Como solicitar atendimento por telefone.
Como acessar a Base de conhecimento
A Eccosys dispõe de uma base de conhecimento com diversos manuais e artigos explicativos.
Em nossa Base de conhecimento, você pode navegar pelas categorias e seções existentes ou ainda pesquisar pelo assunto/funcionalidade do seu interesse.
A Base de conhecimento pode ser acessada a partir do Eccosys, em Ajuda > Base de conhecimento.
Exemplo: se você estiver na dúvida sobre como o Eccosys atualiza o estoque em sua loja, pesquise por "estoque" em nossa Base de conhecimento e pressione "Enter".
A pesquisa listará os artigos que contenham essa palavra-chave. Agora é só validar se algum dos conteúdos responde à sua dúvida!
Como registrar um chamado
Se a informação desejada não estiver disponível em nossa Base de conhecimento ou se você precisar do auxílio da nossa equipe técnica, é possível registrar um chamado (ticket).
Para isso, basta seguir os passos abaixo:
- No menu principal do Eccosys, clique em Ajuda > Suporte técnico.
- Você será redirecionado ao painel do nosso sistema de atendimento (TomTicket).
Nesta tela, você poderá acompanhar todos os chamados abertos, incluindo o histórico dos que já foram finalizados.
Caso este seja o seu primeiro acesso, um usuário com os mesmos dados de acesso ao Eccosys será criado automaticamente.
- Clique no botão "Novo chamado" para registrar a sua solicitação.
- Preencha as informações necessárias e após o preenchimento, clique em "Criar Chamado".
- Pronto! Nossa equipe receberá sua solicitação e em até 48 horas úteis você receberá um retorno.
Lembre-se de que você será notificado sobre as atualizações do chamado via e-mail, e poderá respondê-lo tanto via e-mail quanto por essa tela.
Caso não consiga acessar o TomTicket, é provável que o seu e-mail tenha sido alterado no Eccosys e esteja diferente do cadastro no TomTicket. Para resolver, entre em contato com o administrador do seu ambiente e peça a ele que acione a nossa equipe de atendimento.
Como solicitar atendimento por telefone
Para situações pontuais ou questões onde o tempo de resposta for um fator crítico, você pode ligar para nossa central telefônica. O número é (11) 4200 1165.
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 11h45 e das 13h30 às 17h30.