Canais de atendimento do ERP Eccosys

Canais de atendimento Eccosys

Visão geral

Nossa equipe de suporte está à disposição para tirar suas dúvidas e facilitar o uso do Eccosys!
De acordo com a sua necessidade, é possível obter ajuda em 3 canais: Base de conhecimento, chamados e por telefone.

Neste manual, você aprenderá:
  1. Como acessar a Base de conhecimento;
  2. Como registrar um chamado (ticket);
  3. Como solicitar atendimento por telefone.

Como acessar a Base de conhecimento

A Eccosys dispõe de uma base de conhecimento com diversos manuais e artigos explicativos.
Em nossa Base de conhecimento, você pode navegar pelas categorias e seções existentes ou ainda pesquisar pelo assunto/funcionalidade do seu interesse.

A Base de conhecimento pode ser acessada a partir do Eccosys, em Ajuda > Base de conhecimento.

Exemplo: se você estiver na dúvida sobre como o Eccosys atualiza o estoque em sua loja, pesquise por "estoque" em nossa Base de conhecimento e pressione "Enter".
A pesquisa listará os artigos que contenham essa palavra-chave. Agora é só validar se algum dos conteúdos responde à sua dúvida!

Como registrar um chamado

Se a informação desejada não estiver disponível em nossa Base de conhecimento ou se você precisar do auxílio da nossa equipe técnica, é possível registrar um chamado (ticket).

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. No menu principal do Eccosys, clique em Ajuda > Suporte técnico.


  2. Você será redirecionado ao painel do nosso sistema de atendimento (TomTicket).
    Nesta tela, você poderá acompanhar todos os chamados abertos, incluindo o histórico dos que já foram finalizados.
    Caso este seja o seu primeiro acesso, um usuário com os mesmos dados de acesso ao Eccosys será criado automaticamente.

  3.  Clique no botão "Novo chamado" para registrar a sua solicitação.

  4. Preencha as informações necessárias e após o preenchimento, clique em "Criar Chamado"

  5. Pronto! Nossa equipe receberá sua solicitação e em até 48 horas úteis você receberá um retorno.
Lembre-se de que você será notificado sobre as atualizações do chamado via e-mail, e poderá respondê-lo tanto via e-mail quanto por essa tela.

Caso não consiga acessar o TomTicket, é provável que o seu e-mail tenha sido alterado no Eccosys e esteja diferente do cadastro no TomTicket. Para resolver, entre em contato com o administrador do seu ambiente e peça a ele que acione a nossa equipe de atendimento.

Como solicitar atendimento por telefone

Para situações pontuais ou questões onde o tempo de resposta for um fator crítico, você pode ligar para nossa central telefônica. O número é (11) 4200 1165.
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 11h45 e das 13h30 às 17h30.
    • Related Articles

    • Página inicial

      Esta funcionalidade está em fase de testes e será lançada em breve! Introdução O ERP Eccosys é uma sistema de gestão feito por pessoas, para pessoas. E para garantir que a sua experiência seja a melhor possível, criamos um espaço pensado ...