Visão geral
Como previsto nos termos de uso do ERP, o acesso ao Eccosys pode ser suspenso temporariamente caso não identifiquemos o pagamento da mensalidade alguns dias após o vencimento
Neste manual, você apredenderá:
- Como verificar a fatura e valor da mensalidade
- Como evitar o bloqueio ou solicitar o desbloqueio do ERP
- Como atualizar o contato para receber a fatura e boleto
Como verificar a fatura e valor da mensalidade
No início de cada mês, o endereço cadastrado no Eccosys receberá 3 e-mails enviados automaticamente por nosso sistema de cobranças:
- Fatura
- Boleto
- Nota fiscal (emitida após o pagamento)
Caso não receba algum dos e-mails, verifique também em sua caixa de spam.
Para dúvidas relacionadas à mensalidade, você pode abrir um chamado junto ao nosso departamento financeiro.
Como evitar o bloqueio ou solicitar o desbloqueio do ERP
Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento, você receberá até 3 e-mails de lembrete (4, 7 e 10 dias depois da data de vencimento). Se não receber algum dos e-mails, verifique sua caixa de spam.
Você também verá uma mensagem automática no Eccosys, sinalizando que ainda não identificamos o pagamento de sua fatura.
Para realizar o pagamento da mensalidade vencida não é necessário gerar um novo boleto. Uma vez que não há restrição bancária de vencimento em nossas cobranças, é possível pagar o boleto até 60 dias depois da data original.
Após realizar o pagamento, você pode abrir um chamado no departamento Financeiro, anexando o comprovante do pagamento. A liberação do acesso ao Eccosys será realizada até um dia útil após o recebimento do comprovante.
Em caso de acesso suspenso, envie o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@eccosys.com.br.
Como atualizar o contato para receber a fatura e boleto
Os e-mails de fatura e boleto são encaminhados para o responsável cadastrado no ERP.
Para manter estes dados atualizados, você pode acessar o menu Assinatura > Meu plano > Dados da fatura ou então pelo menu Configurações > Empresa > Dados da Empresa.
Em caso de dúvida, entre em contato com nosso financeiro via chamado ou telefone.