Como regularizar o acesso ao Eccosys

Visão geral

Como previsto nos termos de uso do ERP, o acesso ao Eccosys pode ser suspenso temporariamente caso não identifiquemos o pagamento da mensalidade alguns dias após o vencimento

Neste manual, você apredenderá:

  • Como verificar a fatura e valor da mensalidade
  • Como evitar o bloqueio ou solicitar o desbloqueio do ERP
  • Como atualizar o contato para receber a fatura e boleto

Como verificar a fatura e valor da mensalidade

No início de cada mês, o endereço cadastrado no Eccosys receberá 3 e-mails enviados automaticamente por nosso sistema de cobranças:

  1. Fatura
  2. Boleto
  3. Nota fiscal (emitida após o pagamento)

Caso não receba algum dos e-mails, verifique também em sua caixa de spam.

Para dúvidas relacionadas à mensalidade, você pode abrir um chamado junto ao nosso departamento financeiro.


Como evitar o bloqueio ou solicitar o desbloqueio do ERP

Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento, você receberá até 3 e-mails de lembrete (4, 7 e 10 dias depois da data de vencimento). Se não receber algum dos e-mails, verifique sua caixa de spam.

Você também verá uma mensagem automática no Eccosys, sinalizando que ainda não identificamos o pagamento de sua fatura.

Para realizar o pagamento da mensalidade vencida não é necessário gerar um novo boleto. Uma vez que não há restrição bancária de vencimento em nossas cobranças, é possível pagar o boleto até 60 dias depois da data original.

Após realizar o pagamento, você pode abrir um chamado no departamento Financeiro, anexando o comprovante do pagamento. A liberação do acesso ao Eccosys será realizada até um dia útil após o recebimento do comprovante.

Os ambientes com faturas em aberto serão suspensos 5 dias após a data de vencimento, e não será possível acessá-los até a regularização.
Em caso de acesso suspenso, envie o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@eccosys.com.br.


Como atualizar o contato para receber a fatura e boleto

Os e-mails de fatura e boleto são encaminhados para o responsável cadastrado no ERP.

Para manter estes dados atualizados, você pode acessar o menu Assinatura > Meu plano > Dados da fatura ou então pelo menu Configurações > Empresa > Dados da Empresa.


Em caso de dúvida, entre em contato com nosso financeiro via chamado ou telefone.


Atualizado em 19/06/2024
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