Relatório Histórico de Integração de Estoque

O Eccosys conta com um relatório de produtos enviados às plataformas, possibilitando aos seus clientes a identificação de produtos e quantidades enviadas  por dia e integração.

Neste manual você aprenderá como utilizar o relatório “Histórico de integração de estoque”.


Como utilizar o relatório “Histórico de integração de estoque”

O relatório de consulta e envio de estoque para a plataforma encontra-se disponível em Relatórios > Suprimentos > Histórico de integração de estoque.



Ao acessar esse relatório teremos duas abas, sendo elas:

  • Não sincronizados
    Essa aba apresentará todos os produtos não sincronizados com a plataforma ou Hub

  • Erros/Sucesso
    Essa aba lhe possibilita consultar os produtos que apresentaram erros ou foram sincronizados corretamente com os parceiros integrados em seu Eccosys.


Atenção!

Os produtos com erros durante a atualização vão ser exibidos em tela assim que selecionada a opção “Erro” no campo “Tipo”;

Para visualizar os produtos com sucesso assim como saldo enviado, deve-se alterar o campo “Tipo” para Sucesso, e informar o produto que deseja consultar através de seu código ou descrição no campo Produto.





Atualizado em 05/09/2024
Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.